terça-feira, 13 de maio de 2008

O pegador de traveco que não é o Ronaldo!

Um belo dia, ( já notaram que sempre é um belo dia )? Isso porque era uma segunda feira cedo. Eu estava conversando com minha amiga de trabalho no terminal dos ignorantes, quando do além, entra um carro no terminal, algo que estranhei na hora, porque são proibidas as entradas de veículos, vamos dizer de “passeio”. Pois bem, o cara entrou com o carro feito um louco quase atropelando os “teens” que estavam a caminho da escola e para bem à nossa frente.

O Rapaz desce do carro, e pede por ajuda desesperadamente, pensei comigo: Nossa a mulher dele pode estar grávida, vou ajudar no parto ( sim eu sei fazer parto ) aprendi isso no Camboja. Depois achei que ele estivesse fugindo de alguém, com medo de apanhar sei lá... ele estava alucinado, a multidão se aproximava ao carro para saber o que poderia ter acontecido com o rapaz, um policia militar também já corre para saber o que aconteceu. Quando eu olho na porta do passageiro e olho aquelas pernas, uuuuuuiiiiiii.....Segurei o riso, e olhei mais uma vez, neste exato momento o Para-brisas recebe um chute, mas um chute tão forte que “Eureka”, Sim, era um TRAVECO...hahahahah

O Traveco estava ensangüentado, suas mãos cortadas, e não descia do carro de jeito nenhum, gritava: Você tem que me pagar senão eu te arrebento. Tive pena do rapaz, mas depois achei muito idiota também, garanto que ele se enganou igual ao Ronaldo, chegou na hora “H” e a suposta “Bianca” ( sem ofender as mulheres que tenham no nome de Bianca), solta uma enguia de cabeça chata. O pobre coitado não sabia o que fazer e o traveco batendo no carro, nos vidros, painel, e sujando o carro de sangue. Ninguém, mas ninguém mesmo, nem os policiais conseguiram tirar o traveco do carro. Como eu tive que trabalhar pra ajudar esse país a crescer, não tive o desprazer de acompanhar o desfecho disso.

Depois fiquei pensando com o tico e teco, Como pode um cara de alias perto do traveco era um anão deveria ter 1.26m....pega uma coisas dessa?? Vai dizer que não sabia, não acredito!. Pegou na Gal. Carneiro e ainda achou que era uma menina que estava ali, tentando ajudar a mãe que morava em outra cidade e precisava de dinheiro, o caso dele foi bem típico do cara que trabalhou até as 22:30 do domingo e depois falou pros amigos: hoje vou “Catar” uma mina “da hora” e no fim o pobre coitado foi dopado e obrigado e conversar com a enguia de cabeça chata. Bem feito tem que se ferrar mesmo!!!

Well, depois procurei nos jornais pra saber se alguma noticia tinha sido publicada, mas nada!!! Enfim depois daquele episódio constrangedor acredito que o rapaz aprendeu sua lição! Gostaria de fazer mais comentários sobre esta situação patética, mas por hoje é só pessoal!! That’s All Folks

Nei

Um comentário:

Samuel de Oliveira disse...

Ixe... essa história ta mal contada eim...

por um acaso vc naum andou dando nenhuma gafe por ai naum né???

hahahah

abraços..